segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O sonho da Maioria das Mulheres !!!!

Ola queridas companheiras de Sonho .

Bom , acredito que eu não seja a unica que tenha esse grande sonho de realizar a tão almejada  Mamoplastia redutora , sei tambem que como eu , algumas mulheres não tem condições, e se for parar pra pensar , se inscrever pelo SUS é ter paciencia na espera ,e eu sei tão bem quanto voces que quando se convive com algo que encomoda a paciencia se torna um sofrimento , eu mesma estou na espera da minha Cirurgia a quase 10 anos , sofri e ainda sofro por comentarios desagradaveis.
Sabe aquela blusinha que voce ve na vitrine de uma loja  e acha linda , quando vai provar se depara com a situação terrivel de ter que falar que não serviu ou que tinha de ser um tamanho maior , na verdade pra mim entrar em uma loja é um desespero, mais tenho a plena certeza de que a minha espera não será eterna.
Ja fui até um cirugião Plastico , Dr. Rafael , uma pessoa maravilhosa , que me deixou super tranquila quanto a cirurgia ,a minha impaciencia é na resposta da pessoa que ficou de me ajudar nessa cirurgia , até agora nenhuma resposta e o coração vai ficando angustiado pela espera , porque até eu decidir lutar por esse meu sonho , eu conseguia conviver com a dor de carregar algo  pesado e desconfortavel , mais apartir do momento em que soube que haveria a possibilidade de tirar todo esse desconforto , conviver com isso se tornou insustentavel , realmente terrivel , muito pior do que a espera e a ansiedade .

Bem meninas espero realmente poder voltar aqui ja com a resposta de que vou realizar esse meu Sonho e dar esperança a quem ja perdeu .

Deixo pra voces um versiculo da Biblia :
"Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente". (Salmo 25.3)

Um comentário:

  1. Ka, sei do seu sofrimento, tb já foi o meu, mas quando decidi fazer fui ver os preços e mesmo me assustando Graças a Deus o dinheiro eu já tinha, mas onde fiz é uma clinica que facilita muito, vc. conhece a Drean Plastic ? Caso não acho que vale a pena dar uma olhada, caso sim, espero que consiga logo, e de qualquer forma tudo tem eu tempo.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir